Quartos de Crianças – Estoril

Um quarto de gémeos, menino e menina, pensado para poder durar mais tempo!
Numa primeira fase, em que os gémeos têm apenas 3 anos, temos 2 camas lado a lado, com grades de protecção.
Nesta fase considerámos peças para arrumarem os brinquedos, e espaço para poderem brincar!
Numa fase posterior, temos algumas mudanças de peças: Como há mais uma criança em casa, uma menina, o gémeo mudará de quarto e leva consigo a cama e a mesa de cabeceira.
Neste quarto ficarão as meninas (a gémea e a mana mais pequenina): mantemos uma das camas para a mana mais pequenina e a gémea ficará a dormir na estrutura de cama supeirior.

Serão então adicionadas nesta segunda fase: a estrutura de cama alta, com o modelo de escadas com aproveitamento de arrumação nos degraus e lateralmente; uma estrutura de estante (para mais arrumação, e uma secretária dupla. Em cima da secretária ainda temos prateleiras com luz Led embutida, para poder ter o tampo exclusivamente para os trabalhos de casa!
No quarto do mano teremos uma estrutura semelhante (de estante e secretária) além da cama e mesa de cabeceira já existentes.
Com planeamento, estes 2 quartos de 3 irmãos (gémeos menino e menina e uma mana mais nova), vão sendo organizados e modificados, segundo as necessidades próprias das idades das crianças e sempre a utilizar as peças inicialmente compradas.

Tem um desafio destes em casa?
Venha ter connosco para podermos ver a viabilidade de fazer o seu projecto, mediante o espaço que tem disponível, e as suas necessidades.

Skills

Posted on

Novembro 22, 2024

Abrir o "Chat"
1
Podemos ajudar?
Olá 👋
Podemos ajudar?